Parceiros

                                            Mais uma conhecida nossa                                           Circulo e Boneca Bonita, eba! 


       Eu faço bonequinha e uso a círculo nos cabelinhos e acabamentos, gosto muito da qualidade que a circulo oferece, porque é isso que busco nas peças que apresento aos meus clientes, a idéia de carinho e qualidade está na marca circulo.      Desde 1938, a Círculo fabrica produtos de qualidade dentro das tendências de mercado e busca, lançamento , inovação e modernidade por meio de cores e fios diferenciados.

     Alguns dos muitos produtos da marca circulo que dá aquele toque todo especial nos nossos trabalhos



PINCÉIS PARCEIROS

Mais um parceiro, legal! Os pincéis Condor já são parceiros faz tempo, desde tempo da Escola de Belas Artes, ah!!! que tempo bom!!!! Assim que já tenho uma intimidade bem particular com essa marca.
Seja na hora de fazer a higiene bucal, de pentear os cabelos, de fazer uma limpeza, de pintar as paredes ou um belo quadro. Em casa, na escola, no lazer e no trabalho. A Condor está presente no dia-a-dia das pessoas, proporcionando maior qualidade, praticidade e bom gosto.
São mais de 80 anos de história, que reúne tradição e modernidade, seriedade e ousadia, solidez e constante renovação. Neste tempo todo, a Condor passou por importantes transformações. Diversificou produtos, investiu em alta tecnologia, multiplicou seu patrimônio humano, expandiu mercados. Tudo para oferecer a seus clientes e consumidores produtos e serviços que não só atendam suas necessidades, mas que superem as expectativas, contribuindo para uma vida melhor.
Hoje a marca Condor está presente em mais de 30 países, milhares de pontos de venda, milhões de lares e na vida de uma infinidade de pessoas. Saiba mais sobre a Condor entrando no site: http://www.condor.ind.br/



PARCEIRO ARMAZÉM DO E.V.A

Olá meninas! Olha só quem está fazendo parte da família Boneca Bonita!

VAMOS SABER UM POUQUINHO MAIS SOBRE O ARMAZÉM DO E.V.A

É uma empresa especializada e totalmente voltado para os produtos feito com base no E.V.A.
E comercializa diversas marcas e tem como princípio a qualidade e atender as necessidades do cliente, está sempre pronto para oferecer, o melhor produto pelo preço mais justo e competitivo dentro do mercado. Além do que está inserido no site, tem condições de desenvolver projetos e atender demandas específicas. 
O Armazém do E.V.A tem uma incrível variedade de produtos que facilitam nossa vida, e sempre trazendo novidades que nos dá vontade de fazer coisinhas lindas, entre lá e faça uma visitinha, http://armazemdoeva.blogspot.com.br/ você vai adorar.


PARCERIA TETÊ BABY

Olá  meninas! Apresento para vocês mais uma parceria.





 Tetê Baby é uma loja voltada para o publico infantil, por isso está sempre preocupada em atender todas as futuras mamães e a todos os familiares de forma especial,  nesta fase tão magica que a do nascimento de um bebê. Se preocupa ao máximo com qualidade e beleza é tudo realmente muito encantador, além disso tem uma variedade incrível de produtos para os mais grandinhos, vestidinhos, tiaras, sapatinhos e muito mais. Faça uma visintinha, aproveite as promoções e se torne  seguidor, assim você vai saber todas as novidades. 


Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...