8 de set. de 2013

Divulguem seus reciclados aqui

Olá meninas! O Projeto Recicle estava meio esquecido, por conta da fase atarefada que estou passando, mas estou retomando esse simples projeto e peço a todas as amigas que trabalha com reciclagem que me mande alguns trabalhos pois vou criar uma pagina só com esse assunto, onde vou postar trabalhos com reciclagem (dando os créditos aos seus respectivos donos) e falar mais sobre o assunto.  Acredito ser de extrema importância nos dias de hoje onde tudo é descartável e comercial, onde as condições de compra e venda nos dá mas possibilidade de consumo e assim menos interesse de reciclar o que temos nas mãos, as vezes coisas antigas de extremo valor sentimental ou até mesmo garrafinhas, latinhas e etc. Como exemplo trouxe aqui hoje uns trabalhos super interessantes com latinhas e garrafa pet, espero que todas as amigas me ajudem nesse projeto. A natureza agradece. 
Latinhas forradas com juta, decorada com fita rustica para o laço, flores também de fita rustica e alfinete. Ótima opção para organizar o atelier, quartinho de criança e até mesmo escritórios.

Uma brincadeira que todos nós brincamos, Vai e Vem, muito legal! Alem de exercitar essa brincadeira também leva a criança a interagir com os coleguinhas e até mesmo com a família, ajudando a confeccionar seu próprio brinquedo saindo assim da frente do computador e dá televisão, coisa que está acontecendo muito hoje em dia, o mundo lúdico ficou ameaçado pela oferta fácil de informações na internet. E a sessação de brincar com um brinquedo que eles mesmos confeccionaram é demais!

Levem par ao seu blog o selinho do PROJETO RECICLE 
O mundo pode ser bem melhor com ideias simples
Faça parte!
                                       

2 comentários:

Janny Ferreira disse...

Olá venho da Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho,adorei tudo por aqui,já estou te seguindo,bjs até mais...
http://jannycroche.blogspot.com.br/

Vir Brandi disse...

OI! :)
Vi seu blog na Agenda de Blogs e passei pra conhecer. Já estou seguindo!
ótimas dicas de reciclagem, eu adorei.
Aguardo sua visita no meu blog tbem.
bjo,vir
www.tititidabeleza.com

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...