20 de jul. de 2012

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Concurso Cultural Minha Bonequinha Amiga

Gente ganhei o concurso cultural "MINHA BONECA AMIGA", no blog da Dona Gam e os prêmios são lindos e especiais (um selinho exclusivo, um banner exclusivo, um poema exclusivo) a danada até me fez chorar, mas chorei um choro de beleza e carinho e alegria ao ler o poema que ela fez exclusivamente para mim e minha bonequinha lindinha, os selinhos, tudo muito lindo! Passou um filme em minha cabeça, por isso digo que  amizade virtual e construída de palavras escritas, mas a emoção sentida, essa sim causa sentimentos verdadeiros e bem reais, gente! São palavrinhas magicas que o mundo está precisando, QUERIDA, BEIJINHO, AMIGA, OBRIGADO, cada blog expressa um pedacinho do dono é como uma janelinha aberta e é  por essa janelinha que podemos ver o amigo que está do outro lada...obrigado minha querida.


MEUS PRESENTINHOS 
Clique sobre a imagem par ampliá-la 
clique sobre a imagem para ampliá-la

8 comentários:

lenibeatriz disse...

Parabéns, garota!
Você merece.
To com probleminha para seguir, mas logo logo estarei no teu blog.

bjs.

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU, COLEGA CRIS!! FICO MUITO FELIZ!!
O CABEÇALHO FICOU HUMILDE, MAS GOSTEI DO RESULTADO FINAL...
TUDO DE BOM E VIRÃO MAIS CONCURSOS, PODE CRER!! :)

Andreza♥ disse...

Parabéns e feliz dia do amigo bjos
explodindoglamour.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Parabéns!

FELIZ DIA DO AMIGO!!

"AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Ivaneide Henrique disse...

Olá!!
Faço parte das blogueiras unidas e parabenizo seu lindo trabalho.
Já estou te seguindo e te espero no meu cantinho.
Meu endereço é: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Abraços e um grandioso final de semana.

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ CRIS!!!PARABÉNS PELOS PREMIOS!!!VC MERECE!!!
UM GRANDE BEIJO!!!
SILVANA.

Dalva Lima disse...

Olá Kris, passei p/conhecer seu kantinho! Já me tornei sua seguidora.
Tudo de bom p/vc!

Dalva Lima
Carinhos e Artes.blogspot.com

Carla Cristina disse...

Olá querida,e um prazer ter vc em meu sorteio,seus números são 238,256 e 279.Beijos e boa sorte.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...