20 de jul de 2012

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Concurso Cultural Minha Bonequinha Amiga

Gente ganhei o concurso cultural "MINHA BONECA AMIGA", no blog da Dona Gam e os prêmios são lindos e especiais (um selinho exclusivo, um banner exclusivo, um poema exclusivo) a danada até me fez chorar, mas chorei um choro de beleza e carinho e alegria ao ler o poema que ela fez exclusivamente para mim e minha bonequinha lindinha, os selinhos, tudo muito lindo! Passou um filme em minha cabeça, por isso digo que  amizade virtual e construída de palavras escritas, mas a emoção sentida, essa sim causa sentimentos verdadeiros e bem reais, gente! São palavrinhas magicas que o mundo está precisando, QUERIDA, BEIJINHO, AMIGA, OBRIGADO, cada blog expressa um pedacinho do dono é como uma janelinha aberta e é  por essa janelinha que podemos ver o amigo que está do outro lada...obrigado minha querida.


MEUS PRESENTINHOS 
Clique sobre a imagem par ampliá-la 
clique sobre a imagem para ampliá-la

9 comentários:

Vanessa disse...

Olá! Passei rapidinho para desejar um feliz dia do amigo!
Bjos!
Vanessa

lenibeatriz disse...

Parabéns, garota!
Você merece.
To com probleminha para seguir, mas logo logo estarei no teu blog.

bjs.

DONA GAM disse...

QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU, COLEGA CRIS!! FICO MUITO FELIZ!!
O CABEÇALHO FICOU HUMILDE, MAS GOSTEI DO RESULTADO FINAL...
TUDO DE BOM E VIRÃO MAIS CONCURSOS, PODE CRER!! :)

Andreza♥ disse...

Parabéns e feliz dia do amigo bjos
explodindoglamour.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Parabéns!

FELIZ DIA DO AMIGO!!

"AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Ivaneide Henrique disse...

Olá!!
Faço parte das blogueiras unidas e parabenizo seu lindo trabalho.
Já estou te seguindo e te espero no meu cantinho.
Meu endereço é: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Abraços e um grandioso final de semana.

ARTESANATO E RESTAURAÇÃO disse...

OLÁ CRIS!!!PARABÉNS PELOS PREMIOS!!!VC MERECE!!!
UM GRANDE BEIJO!!!
SILVANA.

Dalva Lima disse...

Olá Kris, passei p/conhecer seu kantinho! Já me tornei sua seguidora.
Tudo de bom p/vc!

Dalva Lima
Carinhos e Artes.blogspot.com

Carla Cristina disse...

Olá querida,e um prazer ter vc em meu sorteio,seus números são 238,256 e 279.Beijos e boa sorte.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...