4 de set. de 2012

Bonequinha Nina

Estou sem tempo por causa de uma mudança de endereço mas me deu tempo de fazer a Nina para a Paulinha de belo Horizonte, não gosto de fazer nada assim na bagunça nem na correria, mas memso assim ficou fofa não meninas? Eu gostei do resultado. Ufa!

6 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

Ô, COLEGA!!
QUE BACANA ESSA TUA NOVA CRIAÇÃO!
PARABÉNS PELO CAPRICHO.
VISITE-ME!!
TENHO NOVIDADES EM MEUS BLOGS.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!!

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi linda! Eu já faço parte do seu cantinho também, o meu link está nos seguidores, beijinhos e uma ótima semana querida! Ene ♥

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Amada voltei pra te dizer que pode postar as minhas gavetas recicladas sim, fico muito feliz de saber que gostou das postagens do blog e com certeza vou adorar o selinho verde. Fique com Deus, você é um doce de pessoa, beijocas! Ene ♥

Sandra Gomes disse...

Ficou linda!! Que belo trabalho é o seu, parabéns.
Estou seguindo me segue tbm.
http://beleza-facil.blogspot.com.br
Te aguardo lá.
Beijo.

Ana Clara disse...

Ola eu adorei suas bonecas... gostaria de saber se vc faz sobe encomenda... se fizer gostaria de discutir o valor com vc... pois queria uma boneca parecida com uma pessoa (que pelo menos tenha alguns traços parecido, como cor do cabelo, e essas coisas)!!
Deixe um comentário no meu blog com a resposta... para podermos combinar melhor!!

personalizacaoblogs.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ah que fofa..acho muito linda essas bonecas....bem colorida...ficou um charme...vc és muito talentosa...Falo lhe o convite para conhecer meu cantinho..faço vários trabalhos artesanais..Um bjo e boa semaninha!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...