17 de out. de 2012

Recebi o prêmio Dardos

Meninas, estou super lisonjeada por ter recebido esse prêmio, que tem uma importância muito grande nesse mundinho gostoso dos blog, eu já tinha ouvido falar, mas na verdade não sabia dá sua real importância  e por isso me sinto tão feliz e orgulhosa, quem me deu  foi Ene do blog Arquitetura Ene que não conheço pessoalmente, mais tenho muito carinho e afinidade, ela é super talentosa e parece também que carismática porque outras colegas compartilham dessa mesma opinião, por isso esse prêmio, se torna ainda mais especial.

                       COMO SURGIU O PRÊMIO DARDOS

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

Então vou respeitar as regras e convidar 10 colegas que penso preencher os requisitos pensado pelo espanhol Alberto Zambade, apesar de ter um numero muito grande de amigas que merecem e também preenchem esses requisitos. São eles:

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida. Super merecido. Adoro acompanhar as conquistas das amigas!! Super bjs

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns pelo selo, e obrigada pelo selo já levei o meu para a minha página de selos e mimos dos amigos lá no blog, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá boneca bonita obrigada pelo carinho, querida valeu e vc merece bjs com c arinho Leila

Unknown disse...

Ola querida..obrigado pelo carinho..sinto me muito lisonjeada..
Você merece este prémio..
Te desejo uma quinta feira abençoada..
Beijos da Bruxinha

Milleny Braga disse...

Olá, tudo bem?
Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
http://www.esmaltadamente.com,
http://www.facebook.com/esmaltadamente
Beijos e até mais! =*

Unknown disse...

Maira, quero agradecê-la pelo selinho que vc me deu, fiquei muito feliz. Hoje é que tive tempo e escolher meus blogs para presentear com o selinho, dê uma olhada lá em meu jardimsecretodalaura.blogspot.com.br
Estou te seguindo e gostaria de parabenizá-la por seu lindo cantinho. Deus a cubra de paz, harmonia e felicidade.
Bjo no coração, paz e luz!
Laura

Cristina disse...

Olá Maira,
Gostaria de parabeniza-la pelo premio e agradecer por ter escolhido meu blog me sinto lisonjeada, vou levar o selo sim. Desculpe a demora em te responder, mais que devido a minha minha mudança, estava sem net.
Um grande beijo, Deus te abençoe!



Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...