9 de nov. de 2012

Eita! Mais um prêmio?

           Meninas olha só! mais um prêmio, fico super feliz! Sinto uma coisinha dentro, muito especial? Ganhei esse prêmio que por sinal é super chik! Da querida Magda do blog Agenda dos Blogs, meu blog foi selecionado como um dos melhores blog de 2012 com conteúdo excelente, poxa! É nessa hora que sinto que vale a pena toda hora na frente do computador, pesquisando, planejando, buscando chegar até vocês do meu jeito, usando o máximo minha própria linguagem. Que fofa! A reciproca é verdadeira,  gosto muito do contexto e  a  forma simples e despretensioso que Magda conduz o seu blog e mesmo assim consegue os seus objetivo e proporciona um montão de encontros entre blogs e pessoas né? Obrigada minha querida! Saiba que eu também sou sua fã.
  Adoro essas manifestações de carinho, acreditem! Dou valor a cada centímetro disso tudo 

                     
Ah! Vou repassar esse prêmio para um blog que admiro muito, tenho afinidade e também por mérito e sei que  vocês se conhecem vão concordar comigo. O blog Arquitetura Ane http://arquiteturaene.blogspot.com.br/ dá uma passadinha lá,  tem um montão de dicas e idéias super práticas e funcional, sem contar que todas muito estilosas.


BARRINHAS DE NATAL

6 comentários:

Eunice Terra Fomm disse...

Parabéns, menina, fiquei feliz por ti1

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Querida Maira, muito obrigada pelo selinho tão importante, fiquei lisonjeada pelo carinho com o meu blog no seu cantinho.
Parabéns por você ter ganhado esse prêmio tão chique, você merece mesmo!
Beijinhos e um lindo fim de semana!
Bjks!
Ene ♥

Ariane disse...

Parabéns.
Seus trabalhos são demais, super hiper mega lindos, eu não faço artesanato mais a minha mãe (Nina Barbantes)faz tapetes, é claro que estou seguindo seu blog , eu amo artesanato e seu blog é muito lindo, sorry, meu blog não é de artesanato é de moda o meu, mais eu ficaria honrada se voce passar por lá ! Um beijo
chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi querida, parabéns pelo prêmio, vc merece!
Seu blog é fofo..parabéns pelos trabalhos, já estou seguindo!!!
Te vi no blog da minha filha, (Chuva de Brigadeiro) e adoreiiii o comentário!rs
Beijinhos, Nina

http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi lindinha seu blog é lindo e adoro o número 33 idade de Cristo bjsssssssss

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...