7 de mai de 2013

Mãe

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Mãe (Mário Quintana)

UM LINDO DIA DAS MÃES! PARA TODAS AS MAEZINHAS  DO MUNDO EM ESPECIAL DONA MARIZETE MINHA MAINHA QUERIDA!


2 comentários:

Jorge Ramiro disse...

As bonecas são excelentes, eu também faço brinquedos para cachorro de pano. A verdade é que eles se vendem muito e as pessoas comprá-los muito, porque eles são atraentes para os animais.

DONA GAM disse...

OLÁ, COLEGA CRIS!
COMO VAI VOCÊ, MENINA?
EU NÃO PUBLICO MAIS NADA EM GAM DOLLS. ESTOU DE CASA NOVA DESDE 01/01/13.
AGORA, MEUS ARTESANATOS SÃO TODOS POSTADOS EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ISSO NA MINHA ÚLTIMA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (1)". VOCÊ VIU?
VISITE-ME E SIGA-ME TAMBÉM EM MINHA NOVA CASA. CONHEÇA MEU NOVO ESPAÇO VIRTUAL. JÁ ESTOU TE SEGUINDO COM MEU NOVO PERFIL TAMBÉM, TÁ?
POR MOTIVOS DE CAPACIDADE VIRTUAL, ACHEI MELHOR FAZER ASSIM DAÍ, NESTE ENDEREÇAMENTO QUE ESTOU AGORA, SÓ FICARAM O BLOG DOS MEUS PETS E O MEU BLOG CULINÁRIO, QUE USO MENOS.
ARTESANATOS, SÓ EM "GAM DOLLS (2)".
http://gamdollsdois.blogspot.com
QUANTO A TUA TILDA, NÃO ACHEI POR AQUI MAS A VI NA TUA FANPAGE.PRA PRIMEIRA, FICOU MUITO BACANA. GOSTEI! ;) EU TAMBÉM TENHO UMA FANPAGE, SABIA?
QUANDO VOCÊ VISITAR MINHA NOVA CASA VIRTUAL, VERÁ A CAIXA DE ATALHO NA BARRA LATERAL DIREITA. JÁ FUI LÁ NA TUA PÁGINA E CURTI, TÁ?
NEM NELA CÊ TEM MEXIDO, NÉ?
TENTE MOVIMENTÁ-LA, TEUS TRABALHOS SÃO MUITO LEGAIS PRA NÃO SEREM MOSTRADOS" ;)
ABRAÇÃO, COLEGA!
AGUARDAREI TUA VISITA, OK? :)

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...