15 de jun. de 2013

Sorteio do Coração



Olá amigas! O Boneca Bonita está um pouquinho fora da dinâmica de postagens e até meio ausente, em falta com as amigas que gosto tanto, sem ao menos passar para dá um olá, desculpas meninas, estou em uma fase meio torta, por isso vou lançar um sorteio bem interessante que denominarei, SORTEIO DO CORAÇÃO, esse sorteio vai começar com cinco pessoa que eu vou escolher, se aceitar é claro! Essas cinco pessoas vai convidando outras e assim sucessivamente, acho uma forma legal de dizer a alguém que mesmo sendo virtual essa pessoa de alguma forma existe e faz parte das nossas vidas, seja com ideias, comentários, palavras de carinho, digo isso porque já me emocionei,  já não concordei, irritei, gosto, admiro e respeito pessoas que nunca vi nem imagino como é a vida, aparecia e isso é muito magico para mim. Esperem! Vai ser bem gostoso participar dessa brincadeira entre amigas. Um super beijinho para todas.

Um comentário:

RUDYNALVA disse...

OI BONECA!
INTERESSANTE A PROPOSTA DO SORTEIO, BEM CRIATIVO, PARABÉNS!
DOMINGO ALEGRE E FELIZ!
CHEIRINHOS
RUDY
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...