26 de jun. de 2012

Projeto Recicle - Preservação da Natureza e Desmatamento Zero

                Olá amigos(as)
Diante ao fracasso iminente da Rio+20, precisamos agir se quisermos transformar o mundo em um lugar melhor e justo. E nessa hora, a colaboração entre as pessoas é fundamental. Cada um pode fazer a sua parte explicando a seus amigos e familiares sobre os retrocessos do governo na área ambiental, sempre que for possível vou apresentar para vocês de alguma forma os problemas ambientais, as ameaças e a falta de conservação que o Brasil e o mundo enfrentam e com a ajuda de todos tentaremos também buscar e mostrar formas sustentáveis de ajudar nesse processo de transformação e entender que podemos fazer a diferença.
Precisamos nos conscientizar que o problema ambiental é responsabilidade de todos nós, pequenas e grandes atitudes em busca de um só objetivo, que é dá aos nossos descendente, assim como filhos, netos e toda geração que vai desfrutar de um futuro mais acessível e tranquilo, temos que devolver com gratidão. respeito e carinho, tudo que a natureza nos dá sem pedi nada em troca, cada um deve e pode somar. Artesãs, professores, empresários, dona de casa, estudante, devem colaborar com essa campanha, você pode começar, assinando a petição que está no final da barra lateral, não devemos esperar, temos que fazer acontecer.
O comportamento dos governantes só vai acontecer quando as pessoas, gritar e se fazer ouvir, mais do que nunca precisamos fazer um chamado pela lei do desmatamento e preservação da natureza, em qualquer lugar do Brasil, compartilhe essa postagem em suas redes sociais e comece agora comigo essa campanha. Não espere faça acontecer.


Penso que nós artistas e artesãs, temos um trunfo nas mãos, nossa criatividade e com isso transformar lixo em luxo, assim abro esse espaço para todos que queriam expor seus trabalhos de reciclagem, poemas, ideias e tenho certeza que dessa forma alcançaremos um objetivo comum.


Abrindo assim com chave de ouro apresento alguns trabalhos reciclados.
Deixando claro que todos os trabalhos  serão postado com a devida permissão e créditos para os donos.
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!


Trabalho reciclados do blog Ivone Crochê



Caixinha de sorvete reciclada 
http://ivonegrande.blogspot.com.br/2009/11/blog-post.html?showComment=1340733085812#c4068572111443514051


Trabalhos do blog Koisas da Bia 
Mais um trabalho feito com pet, comecei por fazer a pregadeira, mas achei que ficaria mais completo fazendo o conjunto com brincos. Realmente, desde que tenhamos vontade e criatividade tudo se consegue fazer dos mais pequenos e simples materiais.
Este candeeiro estava prontinho para ir par ao lixo, todo ferrugento, com a pele que tinha todo rasgado. Pois bem! Não fiz nada mais que retirar toda pele, lixei muito bem e pintei o ferro de preto, decorei.o todo com este trabalho bem bonito, todo feito com jornal, Deu imenso trabalho, mas acho que valeu a pena não acham? Já está vendido!
Não acham? http://koisasdabia01.blogspot.com.br/2010/06/novos-trabalhos-de-reciclagem.html?showComment=1340734378374#c8614892571746225977

Nenhum comentário:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...