28 de jun. de 2012

Ursinho reciclado

Olha só menina! É isso que falo, ao invés de ir a loja consumir, gastar um montão de dinheiro e poluir ainda mais o planeta, dá uma olhadinha em volta e pode ter certeza que encontrarás algo que vai dá asas a sua imaginação. Esse ursinho eu fiz para uma cliente que teve um menininho já faz uns três anos, agora ela teve uma menina e eu dei a ideia de reformar, reciclar o que fosse possível, transformei o que deu, mais o que mais achei interessante foi esse ursinho que virou ursinha. Estava todo sujo, sem cor, lá no cantinho prestes a ser jogado fora, eu higienizei, troquei as fiações, fiz uma roupinha nova pra ele(a), até dei esse tom amarronzado para combinar com o amarelo da decoração e está ai o resultado, não dá nem para comparar, pena que não tirei foto do antes, mais fica ai o meu conselho. Transformar lixo em luxo é super interessante!  


Um comentário:

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Que fofo Boneca bonita! Adorei.
Estou participando de uma brincadeira porque achei legal, é uma forma das pessoas nos conhecerem melhor e escolhi vc como um dos blogs para participar. Veja é fácil e bacana - www.artescomgi.blogspot.com

Beijos e fique com Deus.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...