22 de jan. de 2013

O Mundo Encantado das Bonecas de pano


As bonecas de pano são seres encantados que nos leva para a inocência do passado, em um tempo lúdico, quando ainda eramos criança e acreditavamos em fantasias, não importa toda tecnologia que o atual momento nos impõe se você duvida, tenha sempre uma por perto, pode ser no seu quarto, na sua sala, no seu carro, até mesmo no escritório, não tem quem resista essas coisinhas tão bonitas, delicadas e encantadoras, são amiguinhas de todas as horas, até mesmo naqueles momentos tristinhos  nos faz  feliz, ainda que seja por apenas alguns minutos. Elas são criadas por mãos criadoras e criativas, que se torna parte de toda essa magia, uma criatura mágica, que tem seu próprio mundo encantado, assim como Alice no País das Maravilhas. Elas são feitas de amor, criatividade e esperança de um mundo melhor, um mundo fantástico, como o mundo das crianças. São aromáticas, delicadas, originais e cheias de charme, você só pode descobrir tudo que essas bonequinhas podem te proporcionar fazendo delas suas companheiras.


7 comentários:

Menina Prendada disse...

Olá! Passando só para deixar meu novo link do blog. As bonecas já chegaram, quando eu postar no meu blog, eu te aviso

Sandra
http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

ATELIÊ HELENA MELO disse...

OK! OBRIGAGA

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi querida Maira, como vai? Você andou sumida, aposto que está cheia de trabalhos, estou com saudades!
Beijinhos e abraços!
Ene ♥

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi minha linda, fiquei muito feliz em saber que foi chamada para trabalhar nos preparativos da Copa, você merece! Adorei o novo design do blog, seu filho está de parabéns!
Quanto ao link do meu blog, ele fica agora no ícone logo no começo da página, é só clicar em Link-me e ele aparecerá, quem organizou isso também foi a minha filha de 16 anos, estamos bem acessorados nos blogs, não acha, rs!
Desejo uma maravilhosa semana, beijinhos!
Ene ♥

Unknown disse...

Olá Flor! adorei as boneca são lindas! estou seguindo o seu blog bjão ótimo domingo http://1tokdestilo.blogspot.com.br

Menina Prendada disse...

Olha eu aqui de novo! Vim avisar que já postei as fotos do meu brinde do sorteio, as bonequinhas ficaram lindas em meu quarto!

Sandra
http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

Toninha Borges disse...

Mensagem:
Decida permanecer feliz e vc e sua alegria formarão um exército invencível contra as dificuldades.
Bom feriado.
Bju
Toninha

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...