19 de fev de 2013

Sorteio de Natal

 Eita! Eita! Eita! Vocês lembram do sorteio de Natal que foi promovido aqui no Boneca Bonita? Enfim a ganhadora Sandra Coelho do blog  Kes e a Arte da Vida me mandou as fotos, que por sinal ficaram lindas. Até vou usar para propaganda claro. ao final as fotos ficaram melhores que as minhas, rsrsrs. Ficaria melhor se ela nos desse honra de sair em uma das fotos. Mas já valeu o carinho de me mandar as fotos. Obrigada Bonitona! 


 

4 comentários:

Sandra Coelho disse...

Nesse dia eu estava uma bruxa e por isso não quis sair ao lado dos anjos, kkkk. Olha na lista do selo seu numero é o 9, passa lá novamente pra ver que eu destaquei pra você(rsrs)
Também tô passando para convidar você(se ainda não está participando)e suas amigas para participarem do sorteio do 1º aninho do meu blog!

Sandra
kesartesemimos.blogspot.com.br

Pat Coutinho disse...

Olá!!!! Passei aqui para conhecer o seu blog e adorei.
Bom final de semana.
Bj.

VERÔNICA RIBEIRO disse...

Uma gracinha as bonecas. Já estou te seguindo. Te achei na Agenda dos Blogs. Meu cantinho é Consultório Psi
http://www.veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br/ e o facebook é https://www.facebook.com/psicologaveronicaribeiro . Beijos e boa semana.

Atelier Luiziane Barros disse...

Muito legal!!! Estou seguindo seu blog... Sucesso!!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...